quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O que eu quero!

Bom último post do dia, ou primeiro considerando o fato de que ja passou da 00:00 e eu ainda não dormi, coisa que irei fazer logo.
Quero fazer uma retrospectiva de toda minha vida, eu sei que geralmente se faz isso na virada de ano mas estou afim de fazer isso aqui e agora.
As aulas começarão mes que vem e a coisa que eu mais quero de agora em diante é determinação sabe, ser uma pessoa determida... Quero fazer medicina na USP ~estuda estuda estuda~talvez não passe mas sabe aquela sensação de dever cumprido então não entrei para USP mas consegui uma bolsa em Harvard rsrsrs ai ja foi exagero corrigindo(pelo menos passei em uma boa faculdade) enfim o maior objetivo que tenho na vida é ser determinada... bjs anddd #ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário