sábado, 14 de janeiro de 2012

Paixão!

Se ainda não disse gostaria de declarar aqui minha imensa paixão por filme por isso dessidi postar uma lista com os meus filmes favoritos ever (como prometido)!


Um sonho de liberdade..nossa como eu adoro esse filme, e o melhor é o final totalmente inesperado, tipo de filme q eu gosto, dica boa pra quem curte o ator morgan freeman(o que é super o meu caso).







Titanic, clássic né? Quem nunca se emocionou com a história linda de Jack e Rose???



O poderoso chefão, ótimo filme pra quem é fã número um de cinema ~eu~ rs, fala sobre a luta da família Corleone para continuar no poder ( outro que é muito bom e é sobre gangster também é scarface também com o Al Pacino)



A proposta, não sou muito fã de comédia romântica mas esse eu gostei bastante..



Tróia, filme de ação + épico + envolvente + Brad Pitt + Orlando Bloom=  Muito bom



Espero que tenham gostado, outros dois filmes que eu também curti muito foram Avatar e Batman e o cavleiro da trevas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário