sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Inspirações!

Vamos falar sobre moda agora?
Um assunto que eu gosto bastante,pra falar a verdade eu não sou a pessoa mais indicada para falar do assunto por que eu não fico bisbilhotando sites de moda 24h por dia e nem sei o nome de muita marca famosa.Eu to aqui só pra citar alguns acessórios que eu acho muito bacana e algumas atrizes(no caso da Alessandra modelo :)) que na minha opinião se vestem muito bom então vamos la:


ANÉIS 
 
PS:sou apaixonada por anéis e principalmente quando são assim meio rock (:


BLAKE LIVELY

Acho o máximo suas roupas, além de ser linda também né!!


ALESSANDRA AMBROSIO

Angel linda!


VANESSA HUDGENS 
vanessa hudgens casual look. Vanessa Hudgens Outfits 2009.
Adoro o estilo dela, descontraído e confortável !


Por enquanto é isso, jaja mais posts! AGUARDEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário